21.10.11

TRE de PE altera edital de concurso com 32 vagas de níveis médio e superior



Guilherme de Almeida - Do CorreioWeb
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE) alterou o edital do concurso público lançado para preencher 32 vagas de níveis médio e superior. A principal mudança diz respeito ao conteúdo programático cobrado na prova para os cargos de analista judiciário (geral) e de analista judiciário nas especialidades judiciária, administrativa e de apoio especializado em análise de sistemas e em arquitetura. As informações foram publicadas a partir da página 169 (seção 3) do Diário Oficial da União. Confira o documento na íntegra.

Saiba mais
A seleção é organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e contará com salários que variam de R$ 4.052,96 a R$ 6.611,39, em jornadas que variam de 20 a 40 horas semanais. Quem tem formação intermediária pode tentar o cargo de técnico judiciário na área administrativa. Graduados podem entrar na disputa pelo posto de analista judiciário, nas áreas judiciária, administrativa e de apoio especializado (análise de sistemas, assistência social, arquitetura, medicina do trabalho e relações públicas).

Todos os inscritos serão submetidos a avaliações objetivas. Aqueles que tentam as funções de analista também terão de passar por provas discursivas. Os exames serão aplicados no dia 11 de dezembro nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.


Confira o edital.

0 comentários:

Postar um comentário